Pular para o conteúdo principal

Exposição "Beira de Praia".


Em 2007, Alexandre Flores Torrano, o Tora, uniu-se a dois sócios
e lançou um livro de quadrinhos com estórias da cultura surf.
Agora, traz este mesmo clima de beira de praia para a sua primeira exposição individual de ilustrações. Artista gráfico há mais de trinta anos, adorador das ondas desde a década de 70, Tora juntou a paixão pelo surf e sua arte nas trinta ilustrações que serão apresentadas em cópia fotográfica de alta definição, seriadas, numeradas e assinadas pelo autor.

A exposição terá início dia 15 de dezembro, no BANX
(Alameda Major Francisco Barcelos, 127), a partir das 19:30H.

A exposição Permanece até 15 de janeiro de 2012.

Traje: praia, é claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o grande Kokomura...

Figura lendária da Praia do Rosa, o Kokomura. Estudo do personagem. Lenda criada pelo Rogério Monteiro.

Planonda design

Para os pequenos amantes das ondas nos anos 60. Tive uma assim. E aí começou a paixão pelas ondas.

Dona Ilda Flores Torrano

Hoje minha postagem é em homenagem a minha querida mãe que nos deixou ontem para uma outra jornada. Aos 92 anos a Dona Ilda foi descansar. A parte artística da família sempre veio dos "Flôres" e com estes desenhos feitos por ela já com 86 anos presto minha homenagem, e agradeço por todo carinho e amor que ela sempre teve por mim e pelo dom das artes, que certamente me abençoou. Beijos "Déxinha".