Tora, tora, tora e George... esse me lembrou um em nanquim, com pincel e bico de pena, do Bob Peñuelas, anos 80 - Baja Califa - em que tinha uma batida de coração: "catchuca, catchuca, catchuca... (ficou meio gay essa batida, mas valeu as intençã). a série acima, da ilha tá muito boa. Tô até me animando a usar meu tablet ((bamboo fun - há um ano na caixa e nem mexi...)
Tora, esse é meu "medo"... Aí, adeus arquitetura, cortar grama em Morro Reuter, leitura, etc... Surfe não, esse não paro, porque o que é da alma a gente não deve mexer. Cruz-credo!!!!
Lilian, adoro esta tecnologia toda, estas tablets são fantásticas, mas nunca abandonarei meu velho e bom grafite, minha Bic preta, minhas canetinhas Mars, meus marcadores Stabilo. Equilíbrio gafanhoto, equilíbrio.
Comentários
esse me lembrou um em nanquim, com pincel e bico de pena, do Bob Peñuelas, anos 80 - Baja Califa - em que tinha uma batida de coração: "catchuca, catchuca, catchuca... (ficou meio gay essa batida, mas valeu as intençã). a série acima, da ilha tá muito boa. Tô até me animando a usar meu tablet ((bamboo fun - há um ano na caixa e nem mexi...)
Abraços.
Maurício Sanchez (imbé)
Surfe não, esse não paro, porque o que é da alma a gente não deve mexer. Cruz-credo!!!!
Abraços...